Tecnologia do Blogger.

Intervenção do Projeto "Se Liga Povão"

>> quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Neste sábado, dia 20 de novembro, acontece a segunda intervenção cultural do Projeto "Se Liga Povão", que pretende conscientizar as pessoas sobre os benefícios que o meio ambiente proporciona. Idealizada pela ONG Plugados na Educação, a atividade será realizada a partir das 13h no Campo do 13, localizado na
avenida Sansão Castelo Branco, s/n).

Para o idealizador do projeto, Wesley dos Santos Lima, a intenção é chamar a atenção para problemas enfrentados no dia a dia  "Queremos conscientizar os moradores do nosso bairro sobre os entulhos que são jogados nos córregos e a degradação do meio ambiente". Para tanto, o grupo também fará a apresentação dos serviços e programas oferecidos pela Subprefeitura, tais como cata-bagulho, ecoponto (local onde moradores podem despejar até um metro cúbico de entulho), entre outras.

Durante a intervenção, ainda haverá muita diversão para as crianças, que poderão participar de um sarau ecológico e gincanas (com brincadeiras relacionados ao meio ambiente). Esta é uma iniciativa de jovens que se preocupam com o bairro, e querem transformar-lo por meio de ações sociais e culturais. 



SERVIÇO

Data 20.11.10
Horário 13h às 18h
Local: Avenida Sanção Castelo Branco, s/n

0 comentários:

Endereço

Rua:
CEP:
Telefone:

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP